Minimalismo Brasileiro é tema da coleção 2024 da marca

Gold Line Mobiliário

Estúdio Dentro e Ellie Rocha dão vida à interpretação do morar em sua essência, afetuosa e descomplicada

Uma casa é feita para ser vivida por cada um dos seus integrantes em sua plenitude! Vivemos tempos em que decorar uma casa é mais do que mostrá-la aos familiares e amigos, é um prazer pessoal, cheio de personalidade e memórias afetivas. Por isso, levantamos a bandeira de um lar, onde viver é todo dia em todos os ambientes, fazendo uso de todas as facilidades do design atual e suas matérias-primas.

A coleção Minimalismo Brasileiro, da Gold Line Mobiliário, é uma fusão harmoniosa de estética contemporânea e funcionalidade projetada para despertar o desejo de ser vivida no dia a dia. A versatilidade e ergonomia são essenciais para oferecer as sensações de receber bem com elegância, desfrutar de um momento tranquilo ou simplesmente relaxar em grande estilo. Leve, cheio de bossa e geométrico.

A nova coleção tem a proposta de proporcionar uma experiência que transcende a simples aquisição de móveis e complementos. Sendo assim, um testemunho do compromisso da marca com o minimalismo essencial, enriquecendo a brasilidade no décor.” explica Camila  Sala, Diretora de marketing da marca. 

Nossa proposta é de uma coleção feita para a total conexão com o morador.” Não existe nada que seja adquirido, consumido ou sonhado, que não mexa com o consciente e o inconsciente de uma pessoa. Por isso, acreditamos tanto no minimalismo essencial, com uma pegada contemporânea, que ao ser olhado por um lojista ou por um consumidor final na loja, transmita o desejo de ser usado e de ser levado para a casa.” diz Guilherme Batista, diretor comercial da Gold Line. Seja para assistir TV com todos os integrantes da família, seja para um living chiquérrimo para receber amigos ou o sonho de quem mora sozinho e maratonar uma série. Complementa Guilherme

As peças assinadas para esta coleção, tem um olhar descomplicado, porém extremamente chique e casual. As novidades chegam com assinatura de Ellie Rocha, Estúdio Dentro e Estúdio Gold Line.

Ellie Rocha

A inspiração da designer Ellie Rocha é uma homenagem ao icônico livro “Grande Sertão Veredas” do renomado escritor Guimarães Rosa, um símbolo da cultura e identidade do país. Da mesma forma que o autor explorou suas experiências mergulhando nas profundezas do sertão brasileiro para criar a sua obra-prima literária, a inspiração da designer para criar as peças que compõem esta coleção, foram meticulosamente projetadas para incorporar elementos da narrativa do livro em cada um dos móveis.

As peças assinadas por Ellie Rocha são: Mesa de Centro e Lateral Garoa, Mesa de Centro e Lateral Raíz, Mesa de Centro Travessia, Poltrona Buriti, Sofá Veredas e Banco Sertão.

Estúdio Dentro – Marllon Morais e Rodrigo Queiroz

Partindo da rica inspiração proporcionada pela natureza e pelo vasto relevo do Brasil, o Estúdio Dentro buscou criar uma linha de móveis que reflita uma brasilidade leve, gostosa de viver e que acolhe. As peças são um tributo ao país, onde o relevo é a base de tudo e onde tudo cresce, floresce e vive em harmonia. As peças dos designers são uma celebração ao minimalismo inspirado na natureza brasileira que traz ao ambiente a energia e a serenidade que a nossa terra pode oferecer.

As peças que compõem esta coleção são: Bancos Serra em duas versões de um ou quatro assentos, Mesas de Centro e Mesas Laterais Fenda, Poltrona Penedo, Poltrona Seixo, Sofá Platô e Sofá Recôncavo.

Estúdio Gold Line

Desenvolvida para transmitir um design apurado, as peças do Estúdio Gold Line incorporam a versatilidade como pilar fundamental, proporcionando sensações e bem estar. Com soluções elaboradas para recepcionar em uma atmosfera acolhedora, os móveis foram minuciosamente planejados para estabelecer uma conexão, representando um firme compromisso da marca com o essencialismo minimalista, enriquecendo o panorama nacional da decoração.